Final de ano. Últimos dias do ano, até que bom,
cheio de vai e vem e nada de incertezas, algumas dúvidas, isso talvez, até
esperado, no geral, bom. E o que posso dizer em que fiquei todos esses anos sem
escrever o meu diário? Ou será que tenho ainda algo a dizer? Sim, enquanto
estou vivo, o coração pulsando amor, tenho sim, e por que não? Por você não dar
pelota por isso, pelo o que sinto? Por transmitir uma apatia que para mim
parece bronca, raiva por não ter sido o que você esperava que eu fosse?
Desculpe, é o que apenas, no momento, lhe posso dizer. Amanhã viajarei. Não
posso dizer que seja motivado a ir, mas vou para não passar mais uma virada de
ano sozinho. Esperava certo convite que não veio. Mas, será legal, estarei com
pessoas queridas, que de uma maneira ou outra me amam assim como a elas eu amo.
Portanto fica aqui essas palavras como começo ou retorno ao meu diário do
sentir parado em um mil novecentos e noventa e cinco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vazia.
Vazia. A minha mente está vazia.Vazia.Vazia.Tanta coisa as quais posso escrever e nada me vem à ...
-
na minha vida perdida no dia a dia. Palavras, uma a uma, proferidas no trespassar do infinito do meu ser em busca de mim mesmo. Caio ...
-
Isso foi o que então no momento não pude entender. Foi isso sem tirar e nem por, porque as coisas são porque devem ser ou porque fazemos ...
-
Para me conhecer além de me amar, é necessário que me ame como se ama o sol ou a lua, como se ama o infinito das fibras que envolvem o cós...
Nenhum comentário:
Postar um comentário