A vida é mais feliz com Coca-Cola.
Foi o que leu no caminhão todo vermelho estacionado a sua frente.
Ao lado um menino de olhar embevecido tentou se aproximar.
Os carregadores desciam os engradados do caminhão e amontoavam na calçada.
O menino se aproximou, estendeu a mão logo repelida por um dos carregadores:
- Tire a mão daí menino.
Nisso, um senhor que observava, chamou o menino.
De onde ele estava não podia ouvir o que diziam.
O senhor chamou o garçom.
Logo em seguida o garçom trouxe uma garrafa pequena de coca-cola.
O senhor das mãos do garçom passou a garrafa para o menino.
Os olhos dele, pretos brilhantes se iluminaram mais ainda.
Ouviu o agradecimento dele ao senhor.
Todos feliz, com a garrafa nas mãos, o pequeno desceu a Rua Augusta como se
fosse o único na face da terra.
Foi então que ele constatou.
Aquele menino era mais feliz que ele.
Entornou o último gole de caipirinha goela abaixo.
Chamou o garçom, pediu a conta, pagou e, se levantou subindo a Rua Augusta,
solitário e perdido em pensamento no meio da multidão que não estava nem aí com
o que ocorrera.
domingo, 24 de abril de 2022
Viva a vida feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vazia.
Vazia. A minha mente está vazia.Vazia.Vazia.Tanta coisa as quais posso escrever e nada me vem à ...
-
na minha vida perdida no dia a dia. Palavras, uma a uma, proferidas no trespassar do infinito do meu ser em busca de mim mesmo. Caio ...
-
Isso foi o que então no momento não pude entender. Foi isso sem tirar e nem por, porque as coisas são porque devem ser ou porque fazemos ...
-
Para me conhecer além de me amar, é necessário que me ame como se ama o sol ou a lua, como se ama o infinito das fibras que envolvem o cós...
Nenhum comentário:
Postar um comentário